Trocas e Devoluções

ajuda sobre troca ou devolução? 

tá precisando de alguma ajuda? quer saber como trocar, cancelar ou devolver alguma compra? dá uma olhadinha aqui e conheça nossa política.

a incrível "política de trocas e devoluções sem burocracia" da Closet Plus! 🥰

aqui se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.

odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.

por isso, de forma resumida, funciona assim:

é só chamar no WhatsApp ou por e-mail e nos contar o que vc precisa.

ele costuma responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vai te deixar na mão, beleza?

  • pra chamar no WhatsApp é só clicar nesse LINK , ou adicionar nossa contato ai no seu celular! O contato da loja é +55 (18) 99602-7565.
  • se preferir e-mail, é só enviar pra cá: siteclosetplus@gmai.com

nós vamos responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. rápido, sem burocracia ou regras engessadas. cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos!

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Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos da Closet Plus

Na Closet Plus, valorizamos sua satisfação e felicidade. Por isso, desenvolvemos uma política transparente de trocas, devoluções e reembolsos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Antes de concluir sua compra, pedimos que leia atentamente nossa política e, caso tenha dúvidas ou discordâncias, entre em contato conosco.

Trocas

  • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, a cliente perde o direito de troca.

  • Após a confirmação do direito à troca e a autorização por parte da Closet Plus, a cliente deve enviar o produto nas seguintes condições:

    • Com todos os documentos recebidos;
    • Em estado novo, sem sinais de uso ou lavagem;
    • Com a etiqueta do produto intacta e afixada à peça;
    • No saquinho interno original e com o protetor higiênico.
  • Após o recebimento do produto, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis. Se aprovada, a troca será efetuada e enviaremos um vale troca ou cupom de desconto com validade de 7 dias para o e-mail da cliente, permitindo que faça um novo pedido em nosso site.

  • Caso seja observado qualquer defeito ou sinal de mau uso que impeça a troca, a Closet Plus reserva-se ao direito de não efetuar a troca. Os custos de reenvio da peça ficam por conta da cliente.

  • Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por crédito.

Devoluções

  • A solicitação de devolução deve ser comunicada por e-mail, incluindo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, bem como o motivo da devolução.

  • A devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, a cliente perde o direito de devolução.

  • Após a autorização da devolução pela Closet Plus, a cliente deve enviar o produto nas mesmas condições descritas para trocas.

  • Após o recebimento do produto devolvido, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis. Se aprovada, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária indicada pela cliente, em até 15 dias úteis.

  • Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, mau odor, modificações ou estejam sem etiqueta.

O frete de devolução até a loja é custeado pela Closet Plus, mediante o serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado por e-mail. O frete para reenvio da mercadoria é por conta da cliente.

Agradecemos por escolher a Closet Plus e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou questão adicional. Sua satisfação é nossa prioridade.

como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?

isso depende da forma como vc fez o pagamento da compra. caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 30 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).

se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.

se pagou com PIX vamos enviar o reembolso na mesma conta pix que foi feito o pagamento. 

em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos. como por exemplo:

  • o produto chegou com algum defeito de fabricação;
  • recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
  • o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;

em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.

qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?

o prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. mas aqui somos flexíveis. caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)